PARA SALVAR UMA VIDA

Às vezes andamos pelas ruas, acenamos para pessoas, sabe, muitas vezes até nos orgulhamos de conhecer muita gente, somos pessoas legais, aliás, isso é muito importante, temos que ser legais para que nossa reputação seja saciada. Mas até que ponto estamos dispostos a nos envolver com essas pessoas? Até onde iríamos? E o que faríamos para salvar uma vida?
Vivemos em tempos muito difíceis, onde tudo parece ser descartável, inclusive sentimentos. Em um tempo de verdades contextuais, de moral relativa e escassez de pensadores. Nesse tempo as pessoas não têm tempo para pensarem questões cruciais da vida. E assim Deus vai se tornando um ser distante, com má reputação e as margens da vida das pessoas.

Switchfoot - Dare you to move (Legendado PT-BR)


Recomeçar

Aeew galera, queria compartilhar com vocês este vídeo. Sempre que o vejo fala comigo. Muitas vezes caímos, e ficamos parados, com medo de nos levantar.

Paramos e pensamos...

Para onde eu vou, não há solução? Te digo, a uma solução! éh Jesus, Ele pode te restaurar, te perdoar e te levantar.

Ele deu a Sua vida por nós, então, Ele pode cuidar de você, ele tem poder pra isso.

Basta você se render ao grande amor do nosso Senhor Jesus Cristo!

Como diz a música:

"Eu te desafio a se mexer" (I dare to move)

Vamos nos mexer, falar do grande amor de Deus, ele tem as respostas para os nossos problemas, a alegria verdadeira está só Nele, e a vida também, a vida ETERNA!

Abração ai galera.Fiquem na Paz!

Timótheo

Em Pedaços


"Dá-me novamente a alegria da tua salvação e conserva em mim o desejo de ser obediente."
Salmo 51.12
O clamor de Davi era: "Senhor me devolva a alegria da Salvação"
Creio que esse seja o motivo pelo qual muitos jovens estão atrás de amores passageiros. Quando digo amores passageiros, me refiro aos prazeres ligeiros e sensações de bem estar que duram apenas alguns minutos. E esses mesmos amores passageiros que nos deixam em pedaços.

Que possamos fazer o que a música diz, voltar para o Pai, mesmo que em pedaços, mesmo que seja chorando, mesmo que seja caído no chão, o Pai não rejeita um coração quebrantado. Se você se encontra aflito, angustiado ou simplesmente fraco, clame ao Pai agora, não espere, venha como estás e abrace o PAIZÃO.

Valew galera! Até Sábado. MEU NOME É CRISTÃO!


Abração do Pr. Cris