Atenção! Atenção! É neste Sábado!!!


Você nunca teve tantas emoções...
Não perca o desafio do ano...
Pelo Cinturão(bananão) de Ouro...

Edilson X Toinho

Neste acampamento descobrimos uma grande promessa do esporte jaraguaense!!!!
Se vocês prestarem atenção a esquerda do vídeo verão que ele acabou com a banana em 7 segundos...
Provavelmente esse é o recorde jaraguaense!!!


Acampamento 80/20 em Corupá

Os Kara são ninja nesse negócio!!!!

Acampamento 80/20 em Corupá

Eles realmente acharam que haviam bananas nos pratos....

A Resposta


Uma das grandes dores humanas é viver por viver, sem saber da onde veio ou para onde vai , sem saber se há algo maior em que se possa acreditar, sendo jogado de um lado para o outro, sem conhecer um porto seguro, alguém que realmente se importe com sua vida.

Esses sentimentos tiram a paz de qualquer um. Alguns tentam fugir desse sentimento, se escondem ou tentam se cobrir. Porém não há cobertor humano nenhum que cubra você, mesmo puxando ele de um lado a outro, você vai acabar sentindo o frio de uma vida sem sentido. Muitas são as pessoas que, tentando escapar, acabam se perdendo mais ainda, seja nas drogas, nas noitadas ou nos "amores relâmpagos". Ficam desorientadas e desiludidas com as propagandas enganosas desse mundo caótico.



Essa música diz que é preciso acreditar! Você precisa acreditar que há sim algo muito maior e que a vida é muito mais do que os nossos olhos podem ver. Há um Deus que te ama, que sempre te amou. Que está esperando a sua volta. Ele quer te abraçar, não se esconda, não fuja não tenha medo de se entregar. Você precisa acreditar, sentir o Amor de Deus em sua vida.

Onde for que você esteja neste momento, seja qual for a situação ou estado, aceite a Graça de Deus sobre sua vida, aceite que Ele te ama. Abra esse coração e deixe Deus curá-lo.

Você que está no Caminho da Graça! Não desista, persista não pare de lutar. Pois Ele falou:
"Eis que Estou convosco, até a consumação dos séculos"

Abração do Cris