Uma palavra aos convidados:

Somos uma rede de jovens que diz sim para todas as pessoas, porque Jesus diz sim a todas as pessoas.

Venham a mim, TODOS vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu

lhes darei descanso.

Mt 11.28

Se você é jovem, e quer a vida a todo vapor, cheia de prazer, com muita emoção, aqui é seu lugar!

Esse é um desejo natural do jovem, e com Jesus, é possível viver muito tempo e viver intensamente.

Prefiro 10 anos a 1000 por hora do que 1000 anos a 10 por hora.

Raul Seixas

A pergunta é: para ser feliz, preciso de um estilo de vida suicida, kamikazee? Esta frase do

Raul revela um estilo de vida muito comum entre os jovens.

Aqui é lugar de vida, com liberdade, sem culpa, sem depressão, sem peso no final da festa. A verdade é que a festa não acaba.

Não jogue sua vida no lixo, venha e encontre uma vida com propósito mais alto, fundação mais forte e amor mais profundo.

Venha neste sábado e descubra um novo jeito de viver.

Valew!

Abração do Pr. Cris


Pelo que?

Pelo que você está aqui?

Pelo que você respira?

Pelo que você acorda?

Pelo que você sangra?

Pelo que você espera?

Pelo que você vive?

Esta é uma série de perguntas que nos ajudam a responder se nossa vida tem tido sentido. Essas perguntas questionam nosso modo de ver e viver a vida. Creio que grande parte dos jovens desta geração vivem sem ideal algum, não lutam por nada, já disse alguém: “Houve um tempo em que os jovens dariam a vida para salvar o mundo, mas hoje infelizmente muitos dão o mundo para salvar a vida”.

Só há uma resposta correta para a série de perguntas, e a resposta é, Jesus Cristo. Se essa for nossa resposta então temos um ideal, temos um sentido para nossa vida, temos forças para viver seja quais forem a circunstâncias que nos cercam. Que possamos buscar essa resposta a cada dia da nossa vida, para não viver em vão, mas sim deixar uma marca nessa geração.

Valew, abração do Pr. Cris

Gesto de Amor!

Gesto de amor!

Quando se fala em amor todo mundo já se derrete! Fala com uma voz mais suave! É incrível como essa palavra deixa agente mais leve, alegre! Mas uma coisa tem me deixado inquieta. Como estou demonstrando o meu amor? Será que minhas atitudes são mesmo de amor?

Esses dias estava no mercado, percebi que a atendente tava meio triste, abatida, então, dei um sorriso para ela, ela me olhou, troquei algumas palavras, e desejei a benção de Deus pra vida dela! Nossa, ela mudou seu semblante, e então sai dali, mais feliz também, porque pude dizer algo bom pra alguém q nem conheço!


O mundo está necessitado de amor! De um simples gesto de amor!

O que pode ser um gesto de amor?

Um sorriso, um abraço, uma palavra amiga, uma oração, apenas ouvir quem está precisando desabafar, um email. Temos inúmeros gestos de amor!

Jesus foi o Kara que demonstrou o seu amor de maneira mais maravilhosa que pode existir! Deu a sua vida por amor ao pecador! Ou seja, por nós!

Então, aqui esta o desafio pra essa semana! Faça um gesto de amor para alguém. Pode ser da família, do trabalho, na rua, onde você estiver!

Faça alguém feliz, que você vai se sentir mais feliz ainda!

Que Deus te capacite para demonstrar seu amor ao próximo!

Abração,

Thalita