Gesto de Amor!

Gesto de amor!

Quando se fala em amor todo mundo já se derrete! Fala com uma voz mais suave! É incrível como essa palavra deixa agente mais leve, alegre! Mas uma coisa tem me deixado inquieta. Como estou demonstrando o meu amor? Será que minhas atitudes são mesmo de amor?

Esses dias estava no mercado, percebi que a atendente tava meio triste, abatida, então, dei um sorriso para ela, ela me olhou, troquei algumas palavras, e desejei a benção de Deus pra vida dela! Nossa, ela mudou seu semblante, e então sai dali, mais feliz também, porque pude dizer algo bom pra alguém q nem conheço!


O mundo está necessitado de amor! De um simples gesto de amor!

O que pode ser um gesto de amor?

Um sorriso, um abraço, uma palavra amiga, uma oração, apenas ouvir quem está precisando desabafar, um email. Temos inúmeros gestos de amor!

Jesus foi o Kara que demonstrou o seu amor de maneira mais maravilhosa que pode existir! Deu a sua vida por amor ao pecador! Ou seja, por nós!

Então, aqui esta o desafio pra essa semana! Faça um gesto de amor para alguém. Pode ser da família, do trabalho, na rua, onde você estiver!

Faça alguém feliz, que você vai se sentir mais feliz ainda!

Que Deus te capacite para demonstrar seu amor ao próximo!

Abração,

Thalita