Kari Jobe -You Are For Me

Tenho aprendido que quanto mais velocidade, tecnologia e modernidade menos tempo nós temos, mas não era pra ser assim. Fazemos mais rápido determinadas atividades, não para aproveitar o tempo que sobrou e sim para preenchê-lo com outra atividade. Estou conclamando aos meus queridos leitores: PARE E MEDITE!
Pare um pouco para ver a beleza a sua volta, talvez você só veja “arranha-céus”, mas não deixa de ser belo; pare um pouco pra ouvir uma boa música, ouvir cantos, ouvir suarespiração; pare um pouco pra sorrir, lembrar-se de algo engraçado; pare um pouco e abandone por um instante o frenesi corriqueiro de dias e dias que não mudam.Pronto! Parou?
Agora Medite: Deus o criou, a partir de um encontro perfeito do espermatozoide e óvulo, não foi por acaso. Medite: você foi gerado e cresceu e está lendo este, também não por acaso. Medite: Deus o criador de tudo e todos tem o interesse em se relacionar com você, pois o ama muito, mas como será possível se você nunca para? PARE E MEDITE, em tantas coisas que Deus quer revelar a você; ser cristão é também “parar e meditar”.
Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu: tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou… tempo de lutar e tempo de viver em paz.
É tempo de PARAR E MEDITAR!
Pr. Denis Almeida

DEUS, TIRE-ME DAQUI!


DEUS, TIRE-ME DAQUI!

Deus! Aonde esta Você
Eu preciso da sua ajuda!
Tire-me daqui,
Tire-me das trevas que eu criei!
Eu já não agüento mais,
Tudo está tão negro e escuro
Já não vejo onde estou andando,

E quando vejo eu me desespero,
Você conhece a minha dor...
Não me deixe aqui sozinho
Eu preciso da sua ajuda
Tire-me daqui,
Tire-me das trevas que eu criei!
Você pode fazer isso!
Tire-me daqui!
Eu não quero mais viver assim
Quero saber quem sou
quero saber para onde vou,
Segure a minha mão,
Tire-me daqui!
Tire-me daqui!
Tire-me daqui!
Sou grato Senhor
          Pois conheces meu coração!
(Autor não revelado)


Abraço, 
Pr. Cris!


Gotas da Graça - Cristiano