Senhor Cara Legal



Não preciso falar nada néhhhhh!!!!

Lex Skate Rock cantando ALMAS CÉLULAS



Dei o braço a torcer, os Kara são massa!!!!

Abraço!
Cris

Conforto X Aventura



Conforto é a palavra certa para os dias de hoje, o ser humano vive em busca de conforto, seja se tratando de coisas materiais como um carro melhor até uma posição mais confortável na hora de dormir.
O conforto é algo bom, porém quando ele se sobressai a atitude e a disposição ele é perigoso.
Não podemos deixar que o conforto nos torne pessoas imóveis e indispostas.
A vida de um cristão não deve se basear no conforto. Devemos viver para mais do que isto!
Pois a nossa vida é cheia de aventuras!
Há pessoas que dizem que ser cristão ou crente é muito chato. Mas elas não viram nada!E nunca leram a bíblia!
O nosso mestre sempre nos ensinou a sermos aventureiros. Como? Aventureiros? Essa eu quero ver?
É claro! Jesus é O KARA que mais gosta de aventuras! Ou vc acha que é pra qualquer um fica andando sobre as águas, atravessando lagos, subindo e descendo montanhas a todo momento. Ainda escolheu doze camaradas e saiu pelo mundo a falar da Salvação e enfrentar os inimigos. Ele andava a curar pessoas, salvar outras e ainda fazer gente ressuscitar. Pra completar pisou na cabeça da serpente. Venceu a morte e hoje você e eu temos salvação.

Se vc acha que Jesus não era aventureiro é melhor vc rever seus conceitos de aventura.

Pra terminar queria dizer que ser cristão é muito loko!
Nessa grande onda da vida só vivem aqueles que querem viver, e só podem realmente viver aqueles que realmente tem A VIDA!

Valew!!!!

Abração Pr. Cris

Acreditar


Acreditar


Muitas vezes passamos por problemas, doenças, dificuldades simples da vida. Um remédio, um dinheirinho que está demorando para chegar, coisas que são tão simples. Tão simples que esquecemos de pedir a Deus, orar, pedir a cura.
Essa semana (Terça-feira), véspera do meu aniversário, fiquei doente, não digo que minha doença é simples, pois pegar sinusite e amidalite ao mesmo tempo é realmente complicado. Eu fiquei chateado, ainda mais por ser véspera do meu aniversário, mas estava confiante que com remédios eu iria melhorar até sábado, até a reunião de jovens eu estaria melhor.
O que me fez desanimar, foi o fato que passou a quarta-feira, passou quinta-feira, chegou sexta-feira a noite e nada de eu melhorar, estava até melhor comparado com terça, mas não estava o suficiente, a dor na garganta e a dor de cabeça até tinham passado, mas dor no corpo, tontura, e dificuldade de respirar.
Sexta-feira foi passando, fui dormir, e no meio da madrugada acordo para tomar meu remédio. Mas quando acordei eu fiquei angustiado, pois tinha começado a febre, e a dor de cabeça não parava, dor na garganta também. Só me vinha na cabeça o fato de que já era sábado, e estava piorando. Eu dizia: Não! Eu não vou de novo pro hospita!
Acontece que eu não melhorava, foi quando eu liguei a TV para relaxar um pouco e dormir, com esperanças de melhoras. Sintonizei e achei o programa de um pastor, sei que nem peguei muito a palavra dele, mas de cara ele falou uma frase que me impactou muito, ele disse:
“Desistir do problema é uma saída para os fracos, mas perseverar na vitória é a esperança dos fortes”.