Quem somos diante de Deus?

Estava pensando o que postar no blog, eu estava sem criatividade, mas pensei vou pesquisar um versículo bacana, um que nos toca e onde aprendemos com ele. E achei 5 versículos que me tocaram bastante. 
" 6-Ele tinha a natureza de Deus, mas não tentou ficar igual a Deus. 7-Pelo contrário, ele abriu mão de tudo o que era seu e tomou a natureza de servo, tornando-se assim igual aos seres humanos. E vivendo a vida comum de um ser humano, 8-ele foi humilde e obedeceu a Deus até a morte - morte de cruz. 9-Por isso Deus deu a Jesus a mais alta honra e pôs nele o nome que é o mais importante de todos os nomes, 10-para que, em homenagem ao nome de Jesus, todas as criaturas no céu, na terra e no mundos mortos, caiam de joelhos 11-e declarem abertamente que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus, o Pai." Filipenses 2:6-11 
 Estes versículos nos passam muitas lições, onde podemos aprender muito com as atitudes Jesus. Jesus tinha tudo pra ser igual a Deus ou até ser maior que ele, podia se rebelar contra Deus, não fazendo a vontade dele, pois tinha poderes igual a Deus. Mas não, ele foi obediente e serviu a Deus até a sua morte. Mas o que eu quero dizer com isso, é que muitas vezes queremos só fazer a nossa vontade, deixando Deus de lado, mostrando através de nossas atitudes que somos melhores que Deus e sabemos o que é melhor para nós. Mas vemos que Jesus com todo seu poder foi submisso a Deus, e quem nós somos para ir contra a vontade dele? nós não somos nada e queremos ser tão grande. Estas atitudes dizem ao contrario do versículo 11, pois deste modo estamos declarando abertamente que não precisamos de Jesus. 
 Para isso devemos ser humildes, devemos fazer o que a bíblia diz, servindo a Deus de todo o coração, com toda a alegria, não esperando nada em troca, pois estamos aqui na terra só para isso. Também devemos obedecer a sua ordem, que é fazer discípulos de todas as nações, e o que estamos fazendo para isto acontecer?