MULTIFORMERS {A Transformação continua}



O QUE TEREMOS NESTE ENCONTRO?

- LOUVOR COM A JID U.S.A (ESTADOS UNIDOS)
- LANÇAMENTO DO CD DA JID AMAZÔNIA
- SHOW COM A BANDA MEGAFONE
- WORKSHOPS
- RÁDIO JID BRASIL
- MUITOS JOVENS.....
- MUITA ALEGRIA.....

VOCÊ NÃO VAI PERDER ISSO NÉHHHH!?!?!?

FAÇAM SUAS INSCRIÇÕES....

PORQUE ESSE ENCONTRO SERÁ INESQUECÍVEL!

[Como te reconhecem?]


“Nisto conhecerão todos que sois meus discípulos, se tiverdes amor uns aos outros.” João 13:35
Uma das principais mensagens de Jesus foi o amor. Na verdade podemos resumir várias mensagens apenas nesta palavra: amor. 
Em um momento especialmente difícil da vida de Jesus na Terra, a última ceia, Ele afirma isso, que as pessoas nos conheceriam pelo amor que teríamos uns pelos outros.
Agora, a pergunta fica para você!
Você tem sido reconhecido como discípulo de Jesus por vestir roupa de crente ou pelo amor que tem pelos seus irmãos? 
Tem sido reconhecido por cantar música gospel ou pelo amor que tem pelos seus irmãos?
Como as pessoas reconhecem que você é cristão?
Como elas deveriam reconhecer isso?

{Warrior} by Dominic Balli


{Se você crer verá e viverá pelo Amor} 
Então creia!
31 - Que podemos dizer diante de coisas tão magníficas quanto estas? Se Deus está de nosso lado, quem e que pode estar contra nós?
32 - Visto que Ele, em nosso favor, não poupou nem o seu próprio Filho, mas O entregou por todos nós, será que certamente não nos dará tudo o mais?
33 - Quem se atreve a nos acusar, a nós que Deus escolheu para sermos dele? Será que Deus fará isso? Nunca! Foi Ele quem nos perdoou e nos deu o direito de ficar com Ele.
34 - Quem nos condenará, então? Cristo? Não! Foi Ele quem morreu por nós e voltou à vida por nossa causa, e agora está sentado no lugar de maior honra junto a Deus, rogando por nós lá no céu.
35 - Quem, então, pode jamais ocultar de nós o amor de Cristo? Quando estamos em aflição ou em desventura, quando somos perseguidos de morte ou destruídos, será que isso acontece por que Ele não mais nos ama? E se tivermos fome, ou ficarmos, sem dinheiro, ou passarmos por perigos, ou formos ameaçados de morte, será pois que Deus nos desamparou?
36 - Não, pois as Escrituras nos dizem que por sua causa precisamos estar prontos a enfrentar a morte a qualquer momento do dia - somos como ovelhas, prontas a ser abatidas no matadouro.
37 - Mas apesar de tudo isso, temos uma vitória esmagadora por meio de Cristo, que nos amou a ponto de morrer por nós.
38 - Estou convencido de que nada poderá jamais nos separar do seu Amor. A morte não o pode, nem tampouco a vida. Os anjos não o poderão, e todas as forças do inferno não poderão afastar de nós o amor de Deus. Nossos temores pelo dia de hoje, nossas preocupações sobre o dia de amanhã,
39 - ou o lugar onde estivermos - bem alto no céu, ou nas profundezas do mar - nada, jamais, será capaz de separar-nos do amor de Deus demonstrado pelo nosso Senhor Jesus Cristo quando morreu por nós.

Romanos 8.31-39

Pensem nisso...

Abração do Cris

{Pensamentos}

  Seus pensamentos determinam seus sentimentos, pois tudo que está em seu coração reflete o que habita na sua mente, e nela está tudo o que você absorve através dos olhos e ouvidos.
  Suas palavras e atitudes revelam o que está no seu interior, e também o quanto tudo isso tem te influenciado.
  Então: Domine o seu pensar e controlará o seu sentir, falar e agir.
"Por último, meus irmãos, encham a mente de vocês com tudo o que é bom e merece elogios, isto é, tudo o que é verdadeiro, digno, correto, puro, agradável e decente." Fp 4.8

 Pensem nisso...


Abração do Cris!