Em Pedaços


"Dá-me novamente a alegria da tua salvação e conserva em mim o desejo de ser obediente."
Salmo 51.12
O clamor de Davi era: "Senhor me devolva a alegria da Salvação"
Creio que esse seja o motivo pelo qual muitos jovens estão atrás de amores passageiros. Quando digo amores passageiros, me refiro aos prazeres ligeiros e sensações de bem estar que duram apenas alguns minutos. E esses mesmos amores passageiros que nos deixam em pedaços.

Que possamos fazer o que a música diz, voltar para o Pai, mesmo que em pedaços, mesmo que seja chorando, mesmo que seja caído no chão, o Pai não rejeita um coração quebrantado. Se você se encontra aflito, angustiado ou simplesmente fraco, clame ao Pai agora, não espere, venha como estás e abrace o PAIZÃO.

Valew galera! Até Sábado. MEU NOME É CRISTÃO!


Abração do Pr. Cris